Desporto

Selecionador com discurso incrível antes da final do futsal (vídeo)

Portugal é novamente campeão da Europa de futsal e ninguém duvida que uma das estrelas desta equipa é o selecionador Jorge Braz. O treinador tem sempre um discurso mais inflamado, que motiva os jogadores para irem sempre por mais.

Depois de serem campeões da Europa, do mundo e de não perderem um jogo oficial há mais de cinco anos, Jorge Braz também não tinha dúvidas que não seria neste domingo que chegaria a derrota. Pela frente, a poderosa Rússia, num jogo que valia o título de campeão da Europa.

No entanto, minutos antes do início da final, Jorge Braz atirou, confiante: “Eles estão mais cag**** do que nós”. Uma entre muitas frase, que espelham perfeitamente a confiança do treinador e um grupo que, como ele diz, é uma família.

Entre muitas frases de motivação, Jorge Braz deu as táticas para vencer os russos, sobretudo na reação à perda da bola. “Atenção, quando nós perdermos bola, quando batermos à baliza, vai gente na casa do car****”, disse o treinador português, que admite começar a sentir dificuldades nestes momentos.

Jorge Braz estava tão seguro da capacidade dos seus jogadores, que ele já nem sabe o que lhes dizer. Uma injeção de confiança, que é seguramente uma das chaves para esta caminhada que a seleção portuguesa tem feito no futsal.

Momentos depois, a equipa teria todas as armas e ânimo para dar a volta a uma final com a Rússia, porque mesmo a perder (0-2), a equipa sente sempre que tem a capacidade para inverter o marcador. No final, vitória por 4-2 e revalidação do título de campeões da Europa.

Vídeo aqui.

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo