Famosos

8 razões que fazem de Georgina a noiva perfeita para Cristiano Ronaldo

Georgina Rodríguez teve a sua vida completamente mudada, depois de conhecer Cristiano Ronaldo. Como a espanhola refere no seu documentário passou “de vender malas de luxo a comprá-las”. Atualmente, é uma das celebridades mais requisitadas, quando há poucos anos era uma lojista da Gucci.

Foi como vendedora que conheceu Cristiano Ronaldo e vivem agora uma bonita história de amor. De acordo com a The Mag são oito as razões que fazem de Georgina, de 28 anos, a mulher ideal para Cristiano Ronaldo e que explicam este relacionamento:

1. A rápida ligação de Georgina a Cristianinho, na altura, o único filho do jogador português. A beldade espanhola rapidamente conquistou o pequeno, que se ligou a ela como a mãe que não tinha.

2. A experiência de Georgina como ama convenceu Ronaldo que ela seria a mãe ideal para os seus filhos. A espanhola já tinha trabalhado como ama em Inglaterra e rapidamente assumiu o papel fundamental na vida de Cristianinho, mas também de Eva e Mateo, os gémeos que Cristiano Ronaldo estava à espera, supostamente, de barriga de aluguer.

3. Depois dos gémeos, a primeira filha do casal. Alana Martina nasceu poucos meses depois dos gémeos, em novembro de 2017, mas Georgina não faz diferença entre as quatro crianças, que considera todos como seus filhos.

4. Tal como Cristiano Ronaldo, Georgina também tem origens mais humildes e sempre se mostrou muito trabalhadora e focada para ter uma vida melhor. Semelhanças que agradaram ao astro do Manchester United.

5. Georgina também soube ‘domar’ a família de Cristiano Ronaldo. Ao contrário do que aconteceu com outras mulheres na vida do craque, a espanhola conseguiu um relacionamento mais pacífico com Dolores e as irmãs do craque.

6. Georgina dá muito valor à família e dá prioridade ao seu papel de mãe do que à sua vida profissional, o que sempre agradou a Cristiano Ronaldo, que se sente assim mais apoiado.

7. A espanhola é também a fã número 1 de Cristiano Ronaldo. Ela apoia sempre o jogador e incentiva-o no seu trabalho. É presença assídua nos jogos mais importantes, sofre com as partidas mais emotivas e tem sempre elogios para o seu namorado.

8. Apesar de ser multimilionária, Georgina continua humilde e não liga assim tanto aos luxos. A espanhola manteve sempre a simplicidade e os pés no chão, características que também agradam muito a Cristiano Ronaldo.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo