Desporto

FC Porto arrasa Varandas: “Pinto da Costa não precisou de se aproveitar de uma invasão de um centro de treinos…”

O clube da invicta não gostou das afirmações de Frederico Varandas e aproveitou para arrasar o presidente leonino nas redes sociais. “Pinto da Costa está quase a fazer 40 anos de presidente e se nunca precisar de se aproveitar de uma invasão de um centro de treinos…”

Recorde-se as palavras de Frederico Varandas na sala de imprensa do Estádio do Dragão: “No final do jogo, vimos elementos da organização do evento, com coletes azuis, invadir o campo e agredir os jogadores do Sporting. Está filmado. Isto é o pior do desporto em Portugal e ninguém tem coragem de dizer que isto não é normal”.

O líder do emblema lisboeta considerou que “este jogo reflete o que foram os últimos 40 anos do futebol português com Pinto da Costa”, dizendo ter visto no camarote do estádio “presidentes de Câmara e ilustres políticos, todos a assobiarem para o lado, perante um espetáculo horrível e decadente”.

João Pinheiro não aguentou a pressão e deixou-se amedrontar. Não estava preparado, e nem sei se algum dia estará, para lidar com a pressão de apitar um jogo destes. […] Este árbitro não tem coragem para apitar neste ambiente. Amedrontou-se num espetáculo deprimente”.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo