Famosos

Após tweet polémico, Diogo Valsassina pede desculpa: “Arco com qualquer consequência que daí venha”

Diogo Valsassina é um conhecido sportinguista e mostrou a sua revolta com o jogo frente ao Porto na passada sexta-feira (11).

“Nojentos do crl. Nojentos Nojentos Nojentos”, escreveu o ator e apresentador.

“Bom. Como pelos vistos há muita gente irritada tenho umas coisas a dizer. Escrevi uma coisa que não devia ter escrito depois do jogo, demasiado irritado demasiado bebido seja o que for. Peço desculpa por isso. Mas não vou apagar o Tweet. E não vou apagar porque isso seria fugir à responsabilidade do que disse”.

“Ele vai ficar na minha timeline e eu arco com qualquer consequência que daí venha. Agora não pensem só porque sou “figura publica” que não respondo o que achar que tenho de responder. O futebol, como me dizem cá em casa, deixa-me estúpido (e não é só a mim) mas depois na verdade é só uma merda de um jogo”, acrescentou.

“Chamem-me o que quiserem, façam as queixas que acharem que têm de fazer e vou estar aqui como sempre estive para responder. Melhor do que respondi depois de um jogo espero. Mais uma vez, isto não sou eu a sacudir água do capote. Sei o que escrevi e não vou ser hipócrita ou fugir ao apagar o tweet. Abraço”, finalizou.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo