Famosos

Bruno de Carvalho atira-se ao Big: ‘voz de merd*’ e ‘não tem interesse nenhum’

Bruno de Carvalho não saiu nada satisfeito do Big Brother. O antigo concorrente deixa entender que pode ter sido excluído pela produção e não pelo voto dos portugueses e tem deixado algumas críticas ao reality show.

Nas redes sociais, o ex-presidente do Sporting já disse que a TVI teve e continua a ganhar com a imagem dele, que os comentadores são uns “fdp” e agora vira-se também contra os psicólogos e o Big, a voz que sempre fala com os concorrentes.

“O Big é tão interessante que continuo eu a ser a audiência… mesmo “expulso”…”, disse o ex-concorrente, reforçando as aspas na palavra expulso, dando então essa sugestão que não foi expulso pelos portugueses, mas sim por uma decisão do programa.

Antes, já tinha revelado em tom de ameaça: “Caro Sr. Big eu vou dizer porque a Liliana não saiu!!! É melhor pensar 2x!”.

“Fod***, então eu sou atacado de violência… A pessoa está em casa por causa de um caralh* de um psicólogo e de um Big, que é uma voz de merd*, que não tem interesse nenhum“, disse ainda o antigo presidente do Sporting, claramente contrariado com o “apoio” que esteve a receber dentro da casa. Depois destas semanas, Bruno de Carvalho mantém-se bastante revoltado e promete falar mais ainda sobre o que se passou durante o jogo.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo