FamososNoticias

Espetadora do ‘Dois às 10’ trama TVI e desvenda onde estão escondidos os concorrentes do próximo ‘BBF’

Vencedora do prémio da manhã trava TVI em direto

Foi um final de manhã muito intenso na TVI. No momento de entregar o prémio do dia, durante o ‘Dois às 10’, os apresentadores Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz viveram um episódio totalmente inesperado.

A vencedora do passatempo acabou por falar demais e fez uma revelação sobre um novo conteúdo do canal, deixando os apresentadores sem saber como reagir.

A mulher estava a dizer que trabalhava num hotel, mas que estava de folga. Depois, soltou a língua e acabou por dizer onde estão alojados os próximos concorrentes do Big Brother Famosos, que já estão, então, em confinamento, em preparação para o novo reality show da TVI.

“Hoje estou de folga. Trabalho num hotel, no VIP Zurique [em Lisboa]. Tenho lá os meninos do Big Brother agora”, disse a mulher, que foi imediatamente interrompida. “Não diga isso, esteja caladinha, querida. Não pode dizer isso, filha”, disse Cláudio Ramos, quando percebeu a revelação que a telespetadora acabava de fazer.

Afinal, o novo reality show estava ainda em segredo dos Deuses e, agora, até já se sabe onde estão hospedados os novos concorrentes, o que pode levar a que se descubra muito mais sobre esta edição, que vai estrear logo após o final desta edição, que acaba no último domingo do mês de fevereiro.

Como a receita foi de sucesso, Cristina Ferreira não vai perder tempo e vai logo iniciar uma nova ‘fornada’ de concorrentes.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo