EntretenimentoFamososNoticiasTelevisão

Liliana quer sair do Big Brother Famosos e já se despediu dos colegas

Depois da saída de Bruno de Carvalho, na gala de domingo, Liliana Almeida decidiu que quer abandonar o Big Brother Famosos. A cantora já falou com o “Big” e garante que tem muita pena desta decisão, mas que “está muito difícil”. Liliana quer tratar da sua vida lá fora e referiu o facto de Bruno de Carvalho enfrentar uma queixa por violência doméstica e de ter sido expulso no domingo.

“Estou com vontade de estar lá fora. Essa é a grande verdade e neste momento só isto me faz sentido. Eu quero ir-me embora porque estou aqui metade […] e a outra metade de mim está lá fora”.

“A minha vida está a ser posta em cima de mesas que não devia estar. Resolveram agarrar na minha vida e abaná-la e eu preciso de ir lá fora dar a minha voz também, estar ao lado de quem precisa de quem e ver resolvida esta situação que para mim foi tremenda injustiça. Podem ter uma opinião, mas não devem concluir nada e o que aconteceu comigo e com o Bruno foi uma inconclusão do que viram através de imagens”.

“Considero-me resistente, na mesma. Tentei ao máximo que isto não me tirasse vontade. Fui até ao meu limite, mesmo, e ontem percebi que estava no meu limite (…) O Big disse que tem pena que eu saia. Eu também tenho, gosto muito dele, da produção, de vocês, mas está difícil“.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo