Desporto

Que momento! Sérgio Conceição faz elogio em direto a jornalista: ‘isso é que é paixão’

Ultrapassados os incidentes do Clássico com o Sporting, Sérgio Conceição parece ter regressado à sua boa disposição nas conferências de imprensa. O treinador portista esteve a antever o encontro com a Lazio de Roma, mas também falou sobre o Clássico passado. No entanto, uma das notas altas da conferência foi a sua interação com o jornalista João Ricardo Pateiro.

O narrador da Sport TV, e mais conhecido pelos seus relatos na TSF, estava a fazer uma pergunta, mas a sua voz icónica no relato nacional não deixou Sérgio Conceição ouvir a questão e foi obrigado a interromper o jornalista.

“Desculpe lá, está a fazer-me a pergunta, e eu estou a lembrar-me do seus relatos [risos]”, disse o treinador portista. “Mas gosta?”, perguntou João Ricardo Pateiro. “Gosto, gosto, senão não estava a falar”, disse Conceição, dizendo ainda que “o Paulo [outro jornalista presente] faz uma pergunta e eu já não gosto tanto”, brincou o treinador portista, para gargalhada geral na sala de imprensa.  

“De si já é diferente, especialmente quando é golo”, recordou o treinador sobre as canções que o locutor adapta para celebrar os golos, durante os seus relatos. “Quando é golo é espetacular. Dá vida ao jogo. Isso é que é paixão”, continuou o treinador, fazendo sinal para ele continuar com a pergunta. Antes, João Ricardo Pateiro agradeceu o elogio: “Obrigado, é gratificante ouvir isso”.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo