Desporto

Portugal: Jogador de futsal foi assassinado em Quarteira

Sílvio Rocha, jogador de futsal do CheCul Quarteira foi assassinado esta quarta-feira, na via pública. O jovem estava, de tarde, à espera dos colegas, para seguirem para um jogo-treino, frente ao Bonjoanense, em Faro. No entanto, quando os colegas foram ter com ele, Sílvio tinha sido esfaqueado na zona do pescoço.

O jovem tinha apenas 24 anos e foi encontrado com sinais de esfaqueamento na zona do pescoço. O agressor terá fugido do local do crime, de acordo com uma fonte da GNR.

Os colegas ficaram em choque, quando encontraram o corpo, sem vida, de Sílvio. Ainda foram efetuadas algumas tentativas de reanimação, mas já nada havia a fazer. O jovem não resistiu aos ferimentos.

De acordo com as primeiras informações, da fonte da GNR, o jovem terá sido esfaqueado por volta das 16h00 desta quarta-feira, “junto ao terminal rodoviário” de Quarteira. “A vítima ainda foi assistida pelos profissionais do INEM [Instituto Nacional de Emergência Médica], e embora tenham sido realizadas manobras de reanimação, não resistiu aos ferimentos”, referiu fonte da GNR.

O óbito foi declarado no local do crime, cometido na via pública. As autoridades estão agora a investigar o caso trágico e tudo indica que o agressor ainda se encontre em fuga.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo