Desporto

Sérgio Conceição concorda com Rúben Amorim, mas deixa ‘bicada’

Sérgio Conceição esteve, ao final da manhã desta quarta-feira, a fazer a habitual conferência de imprensa de antevisão do próximo encontro. Segue-se a Lázio de Roma, para a Liga Europa, já esta quinta-feira, dia 17 de fevereiro, mas os incidentes do Clássico com o Sporting voltaram a estar na ordem do dia.

Como já aconteceu com Rúben Amorim, no início da semana, o treinador portista também pediu para se seguir em frente e deixar isso no passado. Ainda assim, quis fechar o tema.

“Temos um jogo importante amanhã e trabalhámos da melhor forma para conquistar os 3 pontos. Sobre isso [o Clássico] – não quero fugir e haverá aqui muita gente curiosa, vou ser direto – é preciso haver uma investigação rigorosa e isenta aos dois clubes. São situações que não dignificam, não são bonitas. Quem cometeu erros tem de ser castigado e deve cumpri-lo”, começou por dizer Sérgio Conceição, antes de citar o rival de sexta, Rúben Amorim.

“O Rúben [Amorim] tem toda a razão: temos de melhorar, principalmente quem não está naquela ficha de jogo. E com isto fecho”, disse o treinador do FC Porto, que assume responsabilidade, mas aponta para quem não está na ficha de jogo, no que parece ser uma bicada para Frederico Varandas, que o técnico já tinha contestado no final do encontro, pelas declarações provocatórias do presidente do Sporting contra o FC Porto e Pinto da Costa, no final do jogo de sexta-feira. 

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo