Famosos

14 nomes de sonho para o Big Brother Famosos 2

O Big Brother Famosos foi um sucesso para a TVI. Por isso, o canal não vai perder tempo e vai já avançar para uma segunda edição. Esta primeira termina no dia 27 de fevereiro e a edição seguinte deve começar uma semana depois, apesar da data ainda não ter sido confirmada.

Alguns concorrentes até já estariam em isolamento, de acordo com algumas informações que estão a ser veiculadas. No entanto, existem também vários rumores que dão conta que a produção poderia estar numa luta contra o tempo, a tentar fechar mais nomes sonantes para a nova ‘casa’.

Agora, a revista The Mag avança nove nomes de sonho para este formato. Nove personalidades que não deixariam ninguém indiferente, caso Cristina Ferreira os conseguisse reunir no reality show.

1. José Socrates

Aos 64 anos, o ex-primeiro-ministro teria mesmo sido sondado por Cristina. Seria, sem dúvida, um nome tão bombástico como foi o de Bruno de Carvalho, nesta edição.

2. Armando Vara

O amigo socialista de José Sócrates e que também passou pela prisão de Évora seria uma escolha sonante e certamente com muito ‘sumo’ para este jogo.

3. Maria de Jesus Rendeiro

A esposa de João Rendeiro seria um nome igualmente polémico para a casa, apesar de estar com pulseira eletrónica. No entanto, é uma personalidade que poderia ter muito para contar.

4. Maria das Dores, a mulher que foi condenada a uma pena de prisão, por mandar matar o marido milionário Paulo Pereira Cruz, o ‘rei dos talhos’.

5. Felisbela Dias

O nome pode não ser um dos mais conhecidos, mas trata-se de mais uma figura ligada ao crime. É a mãe de Sara Barradas e é colega de prisão de Maria das Dores, após ser condenada por burla.

6. Lili Caneças

A mais famosa socialite portuguesa teria entrada garantida nesta casa para onde levaria todo o glamour que lhe é característico.

7. Paula Bobonne

Outro nome que a revista lembra a Cristina Ferreira é o da rainha da etiqueta.

8. Florbela Queirós

A atriz tem sempre dramas e histórias para contar e poderia até relançar, finalmente, a sua carreira, como tanto tem tentado nos últimos anos.

9. Joana Amaral Dias

A psicóloga e comentadora da TVI e CNN é uma das celebnridades mais polémicas do país e não deixa nada por dizer. Por isso, uma pessoa indicada para ‘lançar’ o fogo na casa.

10 Luana Piovani

A atriz brasileira tem o pai dos filhos, Pedro Scooby, no Big Brother Brasil e certamente iria animar a casa.

11. Zezé Camarinha

Um dos mais polémicos em Portugal, o que por estes dias, poderia dar muito que falar.

12. Paulo Futre

O agora comentador desportivo seria, certamente, uma animação.

13. Bruxo de Fafe

Mais um homem sempre pronto para uma boa polémica.

14. Maria Vieira

A polémica atriz está sempre com o dedo apontado e pronta para um ataque. Teria muito o que contar na sua estadia, assim como daria muito que falar na casa.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo