EntretenimentoFamososNoticiasTelevisão

Tony Carreira fez três tatuagens e uma música nova para Sara Carreira

O cantor Tony Carreira lançou uma nova música, esta quinta-feira, dia 17 de fevereiro. ‘Diz-me’ é uma homenagem a Sara Carreira, a filha mais nova do cantor, falecida a 5 de dezembro de 2020, num trágico acidente de carro, na A1, em Santarém.

Sara tinha apenas 21 anos, quando perdeu a vida nesse fatídico acidente de viação. Tony e a família continuam a tentar superar o drama que começou nas suas vidas nesse dia. Agora, em mais uma bonita homenagem, o cantor apresentou o novo tema, com um vídeo e letra tocantes.

‘Diz-me’ faz parte do novo álbum de Tony Carreira, ‘Recomeçar’ e é uma mensagem para a filha, quase uma conversa, um pedido de ajuda a Sara Carreira. No vídeo, notório também o olhar triste do cantor, assim como algumas menções discretas a Sara, como uma foto da jovem com a cadela num globo de neve, assim como a presença da cadela na praia com o cantor.

Vídeo muito emocionante, assim como toda a música. Esta não é, no entanto, a única homenagem recente de Tony à filha. No lançamento da música e em declarações à TVI, o cantor disse que fez três tatuagens, em homenagem a Sara.

Duas delas serão reproduções exatas de tatuagens que Sara tinha, enquanto que a outra será uma foto dos dois juntos, no ombro esquerdo. A  “fotografia mais bonita” descreveu Tony Carreira, em mais uma entrevista difícil e emotiva da parte do cantor.

Conheça a nova música de Tony Carreira, ‘Diz-me’:

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo