Tecnologias

Leandro responde se não se arrependeu de não ter dado um ‘banano’ a Bruno de Carvalho

Leandro foi o mais polémico concorrente do Big Brother Famosos. O cantor protagonizou vários momentos de maior tensão, especialmente com Bruno de Carvalho. Agora que o programa está a terminar e que o antigo presidente do Sporting também já abandonou a casa, Leandro falou novamente sobre a sua participação no reality show da TVI.

O cantor esteve esta quarta-feira em direto, na sua página de Facebook, e respondeu às questões dos seus seguidores, mesmo as mais provocatórias.

“Não te arrependes de não ter mandado um banano ao Bruno de Carvalho?”, questionou um seguidor. E Leandro não deixou de responder, apontando novamente para essa questão de jogo. Leandro tem falado que a sua postura no programa foi sempre jogo e que se divertiu neste papel, dizendo que ele não é assim tão provocador.

Novamente, na resposta a este seguidor, Leandro seguiu a mesma linha. “Isso é completamente fora do contexto da forma que eu sou… O Bruno foi um jogador, fez o seu papel, a sua personagem, tivemos alguns tete-a-tetes os dois, mas sempre com muito respeito nem nunca via esse comportamento dentro da casa.

Há aquele caos que é criado cá fora, até porque as imagens são todas selecionadas e montadas… Mas não, nunca iria  acontecer isso, até porque aquilo é um jogo, nós cá fora temos vida própria… Ainda estou à espera de um almoço com o Bruno e com os outros concorrentes.

Não pensem que as pessoas são aquilo que mostram dentro da casa porque não são… Ali somos jogadores e cada um joga da sua maneira, não há sinceridade ali“, respondeu Leandro, ainda sobre a sua presença no Big Brother Famosos.

https://www.facebook.com/leandropaginaoficial/videos/481369776946656/?t=7

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo