Famosos

Liliana é questionada sobre comportamento violento de Bruno e responde

Liliana Almeida esteve no programa ‘Goucha’, à conversa com o comunicador, na tarde desta quarta-feira. A bonita cantora continua a responder a todas as perguntas e a negar veemente qualquer comportamento mais violento da parte do namorado.

Manuel Luís Goucha, no entanto, fez a pergunta mais direta. “Alguma vez o Bruno de Carvalho te agarrou de forma violenta?”, questionou o comunicador da TVI, ao que Liliana respondeu convictamente: “Não”. Sempre muito serena, não existe lugar para grande dúvida na resposta da cantora, que continua a negar qualquer tipo de violência.

Sobre as imagens que passaram, em que Bruno de Carvalho a agarrava, aparentemente mais forte pela nuca, a cantora explicou que ele fez isso, para a tentar acalmar. Um impulso do DJ, ao perceber que ela estava mais nervosa e para a segurar fez esse gesto. No entanto, Liliana garante que nunca sentiu isso como uma ameaça física.

Neste caso, Goucha perguntou sobre um possível agarrão mais forte, que Liliana negou, mas também a questionou sobre violência psicológica, recebendo a mesma resposta.

Liliana diz que o antigo presidente do Sporting nunca exerceu qualquer tipo de manipulação para ela, nem nunca se tentou impor. Se aconteceu alguma conversa mais polémica, a antiga concorrente diz que foi apenas “jogo”.

Na mesma conversa, Liliana voltou a reforçar o amor que sente com Bruno de Carvalho, assim como a sua crença neste romance, que terá, então, pernas para andar.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo