EntretenimentoFamososNoticiasTelevisão

Revelados os jurados do ‘Ídolos’ e há muitas críticas

O ‘Ídolos’ vai voltar à SIC. Uma nova edição do talent show vai começar em breve e já começaram as gravações, como o canal tem revelado. A primeira novidade, após o anúncio do regresso, foi a apresentadora. Sara Matos vai apresentar a nova edição e tem-se mostrado muito entusiasmada com esta estreia.

No entanto, não ficam por aqui as novidades, em relação às últimas edições. A SIC revelou na manhã desta sexta-feira que também vai mudar todo o painel de jurados. Serão quatro caras novas, para avaliar os novos talentos.

“Estes são os nossos quatro fantásticos! Ana Bacalhau, Joana Marques, Martim Sousa Tavares e Tatanka são os jurados da edição deste ano do Ídolos”, começam por informar.

São eles que vão avaliar, aconselhar e acompanhar os candidatos! Quem será o mais coração mole? Quem não vai deixar passar nem uma nota desafinada? Temos os nossos palpites, mas ainda não podemos revelar…”, pode ler-se no post da SIC, nas redes sociais.

https://www.instagram.com/p/CaZJJRkujlC/?utm_source=ig_embed

Muitas mudanças, com pessoas inesperadas a assumirem o papel de jurados. Ana Bacalhau e Tatanka, dos Black Mamba, são cantores talentosos, mas talvez não sejam os mais carismáticos do país. Depois, Martim Sousa Tavares é maestro, mas também não será muito conhecido do grande público. Joana Marques é humorista e trabalha na Rádio Renascença há muitos anos. Portanto, todos eles têm uma enorme ligação à música. Ainda assim, parece que, pelo menos para já, estes nomes não alcançaram total acordo por parte dos telespetadores.

“Mas que jurados são esses”, “Volta Manel”, “Achei que para ser jurado desse programa era necessário perceber de música”, “Ídolos a ser Ídolos….não Obrigada”, “Perdi a vontade toda de ver o programa… “, “Enfim…. Sem comentários”, “Que jurados são estes ?Joana Marques o que ela percebe de música?”, são algumas das respostas na caixa de comentários da SIC. 

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo