Famosos

Bruno de Carvalho de volta à TVI

Bruno de Carvalho mostrou-se muito revoltado, nos primeiros dias depois da saída do Big Brother Famosos. O antigo presidente do Sporting disparou em várias direções, incluindo contra o canal de televisão e a produtora do programa.

No entanto, a saída de Liliana parece ter acalmado os ânimos do agora DJ. Os dois têm sido vistos juntos e parece que o romance está para durar. O antigo concorrente até aceitou participar da última gala do Big Brother, a que coroou Kasha como vencedor. Não parecia propriamente bem disposto, mas foi com Liliana.

E parece que as pazes com a TVI foram feitas, uma vez que Manuel Luís Goucha partilhou na manhã desta segunda-feira que esteve à conversa com Bruno de Carvalho e que a entrevista será emitida ainda esta semana, no programa ‘Goucha’.

“À conversa com Bruno de Carvalho. Exclusivo no Goucha. Para ver esta semana!”, escreveu Manuel Luís Goucha, nas suas redes sociais. Apesar da curta conversa com Cristina Ferreira, na gala de sábado, o ex-concorrente do Big Brother Famosos não tem estado disponível para a TVI.

Ele nem foi ao ‘dois às 10’ a seguir à sua eliminação, como acontece com todos os ex-concorrentes da casa. Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz não puderam ouvir o que Bruno de Carvalho tinha para dizer, o que vez que o empresário se recusou. O mesmo não acontece agora e Bruno de Carvalho estará à conversa com Goucha, durante esta semana.

https://www.instagram.com/p/CahZmKQKYan/

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo