Noticias

Mulher de 30 anos encontrada sem vida em Penafiel

Uma mulher foi encontrada morta, esta segunda-feira, dia 28 de fevereiro, em Penafiel. Uma vizinha chamou as autoridades, quando encontrou o corpo da mulher, num caminho de acesso a uma mata.

A vítima teria aproximadamente 30 anos e a Polícia Judiciária já está a investigar o caso, que tudo aponta, para um homicídio, de acordo com o Jornal de Notícias.

A vizinha estaria a levar o lixo, quando encontrou a vítima mortal. A mulher chamou a GNR, por volta das 13h15 desta segunda-feira. A GNR acorreu ao local, com uma corporação de Bombeiros. No entanto, a mulher já estava morta.

Mais tarde, o caso passou para tutela da Polícia Judiciária, uma vez que tudo aponta para um crime. De acordo com as primeiras informações, avançadas pelo Correio da Manhã, a vítima estava completamente despida e embrulhada num edredão, nesse caminho de acesso à mata.

Estes sinais é que levam a crer num possível homicídio. No entanto, não foi ainda revelado se existiam sinais de alguma violência. A autópsia deverá ajudar a desvendar as causas de morte, quando também ainda não se conheceria a identidade da vítima, ou sequer se era da localidade.

O corpo foi encontrado em Rio de Moínhos, em Penafiel, mas não foi revelada a identidade da vítima, que não tinha nenhum documento com ela, apenas esse edredão a envolvê-la, quando foi encontrada, já cadáver.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo