InternacionalMundoNoticiasTelevisão

Ucraniano tirou uma mina de uma ponte com as próprias mãos para salvar os seus militares

O povo ucraniano tem perdido muito durante esta guerra. Muitas vítimas, muitos refugiados e um rasto de destruição incalculável por várias cidades. No entanto, já ganhou o coração do mundo, muito por causa da coragem, especialmente, dos seus cidadãos.

Volodymyr Zelensky é já um dos heróis da era moderna. O presidente ucraniano recusa-se a ceder e a perder a independência do seu país, contra uma das maiores potências do mundo. E não deixa a linha da frente, mantendo-se estoico na defesa do seu país.

Da mesma maneira que pediu aos civis ucranianos que ficassem a defender o país, ele também fica, e não aceitou ajuda internacional para deixar a Ucrânia. “Eu preciso de armamento, não preciso de boleia”, respondeu Zelensky. Uma coragem, que parece ser muito comum na Ucrânia de onde nos chega uma imagem que dá esperança.

Um homem tirou uma mina debaixo de uma ponte com as próprias mãos, impedindo que ela travasse o caminho dos militares ucranianos. A calma deste homem, com o cigarro na boca, está a deliciar os internautas, que já dão esta guerra como perdida pelos russos.

“Peço desculpa, mas não há esperança de poder ocupar um país cheio de pessoas que simplesmente pegam em minas e as movem enquanto um Marlboro aceso balança nos seus lábios”, comentou um internauta, que está a receber muitas respostas, em total acordo.

https://twitter.com/DGisSERIOUS/status/1497935805570027525

“Reza a lenda que um ucraniano com um cigarro na boca levou uma mina até a fronteira com a Rússia e disse “Essa merd* é vossa”. Sangue do leste é mesmo outra coisa”, “A fumar o seu cigarro. Estes gajos são de ferro”, “Alguém precisa alertá-lo dos riscos do tabagismo”, “E com esse vídeo confirmamos que os russos já perderam a guerra”, são alguns dos comentários mais bem humorados, sobre este corajoso ucraniano.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo