Tecnologias

Pipoca Mais Doce já tem substituta nos comentários do Big Brother Famosos

Já se sabe, Ana Garcia Martins, também conhecida por A Pipoca Mais Doce, não faz parte da nova edição do ‘Big Brother Famosos’, que arrancou no domingo, 27, na TVI.

Durante as cinco edições que Pipoca Mais Doce participou no reality show da estação de Queluz de Baixo como comentadora foram vários os momentos de tensão, com críticas à produção e à TVI, incluindo a Cristina Ferreira. E essas podem ser as principais razões para os desgaste de Ana Garcia Martins como comentadora e o respetivo afastamento.

Nos últimos dias, foram várias as especulações sobre o novo painel de comentadores, em particular quem estaria sentado ao lado de Flávio Furtado nas galas de domingo. O mistério está finalmente resolvido. Segundo a revista Flash, o lugar vai ser ocupado por Marta Gil, a antiga concorrente do ‘Big Brother Famosos’, que ficou em quarto lugar na última edição, algo que não a deixou muito agradada.

“Não acho que o meu 4.º lugar seja merecido. Merecia o 1.º ou em 2.º. Mas a partir do momento em que saí queria que o Kasha ganhasse”, disse algumas horas após deixar a casa da Malveira.

“Tenho noção que a forma como falo é demasiado incisiva. Fico irritada facilmente por as pessoas não perceberem o meu lado. Na maior parte das vezes tinha razão. Posso ter sido um bocado bruta, mas não consigo falar com pessoas que não tenham argumentos de volta. Não vou para um ‘Big Brother’ para andar ali a passear como um campo de férias”, disse à imprensa. E terá sido esta forma aguerrida como defende as suas opiniões que a tornaram na candidata perfeita para substituir o sarcasmo de ‘A Pipoca Mais Doce’.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo