Início Entretenimento Agora de fora: Pipoca Mais Doce arrasa Big Brother Famosos

Agora de fora: Pipoca Mais Doce arrasa Big Brother Famosos

881
0

Pipoca Mais Doce está oficialmente fora do comentário deste Big Brother Famosos. A influencer deixou as galas de domingo, onde era comentadora residente, mas também todos os outros programas sobre o reality show. No entanto, isso não implica que ela deixe de fazer os seus comentários nas suas redes sociais.

Aliás, ela fazia isso antes de ser convidada pela TVI, para expor as suas opiniões na televisão. Agora, parece ainda muito calma e sem querer falar demais, mas continua a acompanhar o programa, como se percebeu na tarde desta terça-feira, dia 8 de março.

No Dia Internacional da Mulher, houve uma celebração curiosa no Big Brother Famosos, em que os homens se vestiram de mulher. Um momento que pode ter divertido algumas pessoas, mas que revoltou muitas outras, incluindo a antiga comentadora.

A ideia desta atividade na casa seria que os homens, por usarem vestidos, saltos altos e maquiagem carregada, se sentissem na pele de uma mulher. Uma proposta no mínimo muito duvidosa, em que se resume a condição feminina a quase nada. Obviamente, nunca seria roupa, maquiagem ou perucas a explicar a luta pela igualdade de género, o que causou alguma polémica.

“No Dia da Mulher ainda há quem ache que ter homens a usar um vestido e a calçar uns saltos altos, não só é divertido como é uma boa forma de homenagear as mulheres e fazê-los sentir na nossa pele. Dá para encomendar noção pela Glovo?”, atirou a Pipoca Mais Doce no seu Instagram.

Artigo anterior‘Nas últimas 100 horas, os alvos dos russos não são militares: são civis’
Próximo artigoUm dos mais famosos snipers do mundo já chegou à Ucrânia: deixou mulher e filhos para trás