MundoNoticias

Surge notícia sobre Vladimir Putin: uma história de amantes, filhos ilegítimos e milhões

Braço direito de Vladimir Putin tem vida dupla

Sergei Lavrov é o nome do ministro dos Negócios Estrangeiros da Rússia e tem estado muito ativo, desde o início desta guerra na Ucrânia, a 24 de fevereiro. O homem, de 71 anos, tem sido quase um porta-voz do Kremlin e tem sido uma das figuras mais polémicas. É conhecido como o braço direito de Putin e há mesmo quem diga que ele é ainda ‘pior’ do que o presidente russo e que teria sido um dos maiores influenciadores para este desfecho na Ucrânia.

com todo este mediatismo recentemente conquistado, uma vez que ele tem dado tantas conferências e entrevistas, Sergei Lavrov foi alvo também, de atenções menos desejados. Nomeadamente sobre a sua vida pessoal.

De acordo com uma investigação da Fundação Anti-Corrupção, liderada pelo maior opositor político de Putin, Alexei Navalny, o ministro russo terá uma outra família, além da oficial. Casado há 51 anos com uma filóloga e professora de língua e literatura russa, Maria Lavrova, o ministro nos Negócios Estrangeiros terá uma amante muito próxima e uma filha a viver uma vida de luxo em Londres.

No seu casamento oficial, Lavrov é pai de Ekaterina Sergeyevna Lavrova, de 30 anos. No entanto, existe também uma Polina Kovaleva, de 26 anos, que é filha de uma funcionária do Ministério dos Negócios Estrangeiros russo, Svetlana Polyakova. Sobre o pai não se sabe muito, mas de acordo com a investigação, poderá ser Sergei Lavrov.

A mãe de Polina tem rendimentos normais de uma funcionária pública na Rússia e, entre 2015 e 2020, declarou perto de 700 mil euros, de um restaurante. Ainda assim, ela tem uma fortuna avaliada em quase oito milhões de euros e a filha tem um apartamento de mais de cinco milhões de euros, em Kensington, Londres, onde é vizinha de William e Kate.

Svetlana também é presença assídua em viagens oficiais, onde comparece ao lado de Sergei Lavrov e Vladimir Putin. Os dois homens fortes da Rússia são acérrimos defensores do casamento tradicional. No entanto, parece que os dois têm amantes e vidas duplas.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo