Desporto

Luisão com reação muito curiosa ao sorteio do Benfica na Liga dos Campeões

O Benfica não teve o sorteio mais feliz para estes quartos-de-final. A verdade é que, nesta fase da prova, nunca são esperadas facilidades. Ainda assim, o Liverpool seria um dos adversários a evitar para qualquer das equipas ainda presentes em prova.

Ditou o sorteio que os ‘reds’ fossem o adversário do Benfica, no caminho para as meias-finais da prova. E, apesar do Benfica historicamente não se dar nada mal com a equipa inglesa, a reação de Luisão não foi a mais entusiástica.

O antigo jogador dos encarnados esteve em Nyon, a acompanhar de perto o sorteio da Liga dos Campeões, no final da manhã desta sexta-feira. No final do evento, o jogador comentou o próximo adversário dos encarnados.

Em declarações à Eleven Sports, o diretor técnico do Benfica lembrou a eliminatória de 2006, mas ciente da força coletiva do Liverpool atual, orientado por Jurgen Klopp.

“Foi um sorteio difícil, desafiante para nós. Mas posso lembrar que em 2006 tivemos uma eliminatória contra o Liverpool que conseguimos superar. Espero que para esta também estejamos preparados”, lembrou o ex-jogador do Benfica, que na altura conseguiu eliminar o Liverpool, que era o campeão europeu em título.

Questionado agora sobre o que mais o Benfica podia temer num adversário como o Liverpool, qual o maior perigo do conjunto de Klopp, o jogador teve uma resposta interessante. “Toda a equipa”, atirou de pronto o antigo defesa-central, antes de especificar, ainda assim, os pontos fortes da equipa: “Do meio-campo para frente, tem jogadores de alto nível, defensivamente também… O ataque é o mais forte”.

Sobre a presença do Benfica numa fase tão adiantada da prova, Luisão mostrou-se muito orgulhoso pelo trabalho da equipa, nesta caminhada europeia, sobretudo contra o Ajax. “Sentimos orgulho porque o Benfica é um grande clube, venceu duas Champions, é respeitado e sentimo-nos orgulhosos por estarmos neste sorteio”, concluiu o agora diretor benfiquista.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo