Famosos

Magui Corceiro fala sobre as cenas quentes e as queixas de Félix

Margarida Corceiro está a desempenhar um papel mais controverso, na novela da TVI, ‘Quero É Viver’. Aos 19 anos, a atriz e modelo vive uma personagem, a Rita, que é mais rebelde e que vai protagonizar cenas mais quentes do que a jovem atriz está habituada, nos seus anteriores papéis, na ficção.

Ainda assim, a jovem não poderia estar mais satisfeita com o seu momento, tanto profissional, como pessoal. Ela que vai ter uma casa nova, em Lisboa, onde vai viver com uma amiga. O namorado, João Félix, está em Madrid e os pais em Santarém.

Magui admite que estes se têm queixado pela sua ausência, agora que ela tem cada vez mais trabalho e mais cenas para gravar com a sua Rita. Por isso, a atriz não tem tanto tempo para ir a casa dos pais, ou para estar com o namorado. ” “Eles queixam-se. Dão-me na cabeça, mas os horários não permitem. Vamos falando imenso via videochamada”, contou a jovem atriz.

Sobre a sua personagem, Magui vive, pela primeira vez, uma vilã. Até ao momento, as pessoas ainda não viram mais do que alguma rebeldia, na sua relação com o pai, interpretado por Thiago Rodrigues, e sobretudo com a namorada deste, vivida por Fernanda Serrano. No entanto, os próximos episódios terão outro tipo de ação, nomeadamente cenas quentes com Diogo Infante, que dá vida a Frederico, o marido de Fernanda Serrano na trama.

Portanto, Margarida Corceiro deixa entender que vem aí uma vingança. “O Frederico vai manipular a Rita”, revelou a jovem atriz, que conta que as cenas mais íntimas têm corrido muito bem.

“Ele [Diogo Infante] é impecável e respeitador. Dá-me muito conselhos. Estou tranquila. Já levei um estágio com o Duarte Gomes, em ‘Bem Me Quer’. Por isso, não é sequer assunto. Nós, como atores, não temos esses stresses”, acrescentou muito tranquila, Magui Corceiro.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo