Desporto

Jorge Jesus vai assinar contrato multimilionário

Jorge Jesus vai ser o novo treinador do Al-Nassr e regressar, assim, à Arábia Saudita. O antigo treinador do Benfica está sem treinar desde que deixou os encarnados, em dezembro do ano passado, por mútuo acordo com o clube.

O treinador português, de 67 anos, vai agora voltar ao trabalho, num campeonato que já conhece, e com um salário multimilionário, de acordo com o jornal Record.

Jorge Jesus esteve no Al Hilal entre 2018 e 2019, antes de assinar com o Flamengo e depois voltar ao Benfica. No Al Hilal ganhou uma Supertaça, em 2018.

De acordo com o Record, vai agora regressar, mas ao Al-Nassr, e por um salário anual de 10 milhões de euros. Um contrato muito elevado, que terá convencido o treinador português a voltar para o Médio Oriente.

Há pouco mais de uma semana, Jorge Jesus falava sobre o seu futuro passar por uma equipa estrangeira. “De certeza que vou voltar ao futebol português, mas no momento a minha ideia é que a próxima equipa que vou treinar vai ser fora de Portugal”, disse o treinador português, o que parece confirmar-se agora, segundo o Record.

“As propostas de trabalho que tive desde que saí do Benfica foram analisadas e rejeitadas porque só quero pensar nisso a partir de maio ou junho”, disse ainda Jorge Jesus, durante um evento da Associação Nacional de Treinadores de Futebol.

Enquanto não tem novo contrato, o treinador está a receber os valores que recebia no Benfica, como ficou decidido no momento da rescisão contratual, em dezembro de 2021.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo