Noticias

Duro revés na vida de Marco Paulo

Fátima Lopes fica com as tarde de sábado da SIC, enquanto o cantor é empurrado para um horário difícil. Para além desta desconsideração, a estrela da música ligeira ainda é obrigado a fazer uma paragem… incompreensível!

Marco Paulo já fez saber que não ficou contente com a troca, ou seja, ter o seu programa ‘Alô Marco Paulo’ empurrado para o difícil horário das manhãs, enquanto Fátima Lopes, que regressa à estação de Paço de Arcos, fica com as tardes de sábado.

Embora tenha assegurado à revista ‘TV Guia’ que percebe a estratégia de Daniel Oliveira, o diretor de Programas da SIC, mostrou-se magoado. Queria continuar a fazer o seu programa, que é emitido a partir da sua própria casa, no horário que já conhece bem.

Não deixou de ser um duro golpe para Marco Paulo que se vê como sinónimo de boas audiências. Ainda assim, tem perdido para o ‘Em Família’, o programa que passa no mesmo horário na TVI.

“Acharam que as manhãs não estavam a ter audiências e necessitavam que o meu programa ajudasse a subi-las”, avançou à referida publicação com uma ponta de vaidade. O que não se compreende é a razão da paragem de ‘Alô Marco Paulo’, já que o formato está montado. Haverá acertos a fazer? Quais serão os motivos para que o cantor só volte à antena no próximo dia 16? Nem a SIC nem o cantor avançaram explicações.

POR: FLASH

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo