Início Entretenimento Casados à Primeira Vista: Dina dormiu com Tiago após traição

Casados à Primeira Vista: Dina dormiu com Tiago após traição

526
0

Tiago Jaqueta e Dina Guedes são já um dos casais mais mediáticos da história do reality show em Portugal. O casal não se entendeu muito bem, mas o pior aconteceu durante a lua-de-mel, quando o noivo terá traído logo Dina com outra mulher, Anna Cherepanova.

As imagens de como tudo aconteceu estão agora a passar na SIC, mas também já se sabe muita coisa, através das revistas, que se têm rodeado de fontes próximas dos intervenientes.

Sabendo-se sobre a traição com Anna Cherepanova, com quem Tiago se envolveu durante a lua-de-mel com Dina, sabe-se agora que a história do casal não terminou aí.

No programa, Dina falava sobre o que correu mal entre o casal, quando Tiago atirou: “Então podes dizer-me porque é que fizeste amor comigo?”. Uma questão que não deixou Dina sem resposta. A nortenha disse que foi “uma necessidade fisiológica”, não dando abertura para reconciliação, apesar de ele parecer mais interessado.

Entretanto, de acordo com uma fonte, Tiago Jaqueta teria mesmo tentado uma aproximação. “O Tiago ligou à Dina e já conversaram… Não sei se estará arrependido, mas um pedido de desculpas é o mínimo que poderia ter feito. E não se trata apenas do que aconteceu na lua de mel, mas também dos comentários da mãe dele, que foram para o ar. A produção do programa quer que eles voltem ao reality show para ser esclarecido tudo o que aconteceu. Se o Tiago entender fazer publicamente o pedido de desculpas, terá essa oportunidade”, revelou a fonte sobre o casal que estaria agora à espera do divórcio. 

Artigo anteriorAtor Will Smith não aguentou toda a pressão
Próximo artigoMarco Paulo afastado dos ecrãs | Última Hora