Noticias

Encontrado o corpo de mulher que estava desaparecida

Uma mulher de 34 anos estava dada como desaparecida desde a noite do último domingo, dia 3 de abril, em Elvas, Portalegre. Agora, o corpo da jovem foi encontrado na tarde desta terça-feira, dia 5, junto ao Aqueduto da Amoreira, em Elvas, de acordo com fonte da Proteção Civil.

O comandante dos Bombeiros de Elvas, Tiago Bugio, confirmou na noite de segunda-feira que estavam à procura de uma mulher, que tinha desaparecido há 24 horas. O bombeiro confirmou que a mulher estava “desaparecida desde as 21 horas de domingo, quando teve o último contacto com uma pessoa amiga”.

Sem mais informações, as buscas continuaram, até que o pior desfecho foi confirmado ao Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Portalegre, às 18h38 desta terça-feira. A mulher foi encontrada, mas sem vida.

Entretanto, a Agência LUSA tentou entrar em contacto com a PSP de Elvas, que estaria já a investigar esta morte, mas ainda não prestaram qualquer declaração sobre o caso. Não se conhecem, ainda, quaisquer detalhes sobre este desaparecimento e morte. Nem a identidade da vítima, nem se se poderá tratar de um crime ou causas naturais neste desfecho tão trágico.

A mulher esteve desaparecida, alguém alertou as autoridades, e o cadáver foi encontrado. No entanto, sabe-se ainda muito pouco sobre a morte desta mulher, que será certamente investigada.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo