MundoNoticias

Menina de 14 anos esfaqueada até à morte por vizinho

Uma menina de 14 anos foi esfaqueada fatalmente por um vizinho, em Oviedo, na Espanha. O homem, de 32 anos e de nacionalidade moldava, teria uma obsessão por esta adolescente, Erika, desde que se mudou para o prédio, três semanas antes do crime horrendo.

A jovem voltava da escola para almoçar em casa, esta terça-feira, quando foi novamente abordada pelo homem, que “estava obcecado” por ela e a “assediava” constantemente, de acordo com relatos da imprensa local. O homem conseguiu arrastá-la para o interior do seu apartamento, no mesmo prédio da vítima. Quando foi descoberta, era já tarde demais.

O irmão da menina foi procurá-la, depois de ele e o pai estranharem a demora de Erika para o almoço. Assim que desceu à entrada do prédio, o rapaz viu logo o casaco da irmã e um rasto de sangue que o levou ao apartamento do agressor.

A Polícia Nacional espanhola tentou entrar pela porta principal, mas sem sucesso. Entraram, então, por uma janela, mas a menina estava já gravemente ferida e acabou por morrer. Erika teria sido atingida por mais de 20 facadas.

O agressor foi levado com vida para o hospital, mas ferido com gravidade por ele mesmo. O homem está em estado grave, foi submetido a cirurgias de urgência, e está agora a recuperar sob escolta policial, depois do assassinato brutal contra a jovem Erika, de apenas 14 anos. A comunidade local ficou obviamente chocada com o crime hediondo.

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo