Famosos

A homenagem ‘escondida’ de Ivo Lucas a Sara Carreira que poucos perceberam

Ivo Lucas regressou aos palcos, no último sábado, dia 2 de abril. O cantor e ator subiu ao palco no Teatro Sá da Bandeira, no Porto, num regresso aos espetáculos, após um interregno de dois anos e meio. Num momento tão emotivo, o cantor não esqueceu a namorada Sara Carreira.

Foi a 5 de dezembro de 2020 que Sara Carreira perdeu a vida, num trágico acidente de carro, conduzido precisamente por Ivo Lucas. Têm sido meses muito difíceis para o artista de 31 anos, que voltou agora aos espetáculos e numa sala histórica como o Sá da Bandeira.

“Sonhei tantas noites com o dia em que ia ver a minha cara num cartaz à porta de uma sala emblemática de Portugal. Sinceramente, não sei quanto tempo levei até chegar aqui, mas prometo que vou agarrar esta oportunidade com a mesma força e empenho com que ensaiava para as paredes do meu quarto. Obrigado a cada um de vocês. Por estarem aqui, por estarem comigo, por me permitirem sonhar e não deixarem o miúdo dos Casais Novos, que só queria tocar guitarra, desaparecer. Porto, sábado é por vocês”, escreveu Ivo Lucas antes do concerto, nas redes sociais.

Durante o espetáculo, Ivo Lucas contou com alguns convidados muito especiais, como Bárbara Bandeira, Carolina Deslandes, Kasha (D.A.M.A) e Nuno Ribeiro.

Sara Carreira também não foi esquecida. Ivo Lucas não falou no seu nome, até para não se emocionar mais ainda, mas ele começou o espetáculo vestido de cor-de-rosa, por ser a cor favorita da namorada. Uma homenagem discreta, mas que não passou despercebida aos fãs.

https://www.instagram.com/p/Cb5obALqQT3/

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo