Início Famosos Bárbara Guimarães regressa ao IPO

Bárbara Guimarães regressa ao IPO

462
0

Bárbara Guimarães voltou ao IPO, para uma consulta de rotina. A apresentadora da SIC entra sempre a temer no Hospital, onde foi tratada a um cancro na mama, mas saiu muito aliviada, com as boas notícias. As coisas estão, finalmente, a correr bem na vida da estrela da SIC.

Depois de ter visto o ex-marido Manuel Maria Carrillo a ser condenado, após confirmada a violência doméstica sobre ela, a apresentadora recebe também boas notícias quanto à sua saúde. Este foi um processo na Justiça muito longo e que também ajudou a debilitar mais ainda a sua condição de saúde.

Agora, a bonita apresentadora continua a fazer os exames de rotina, para controlar a evolução da sua recuperação. Bárbara Guimarães conseguiu curar o cancro da mama, mas agora tem sempre que repetir exames, para controlar qualquer recaída.

Naturalmente, estes momentos em que se repetem os exames são sempre angustiantes. A apresentadora, como qualquer doente oncológico, teme sempre que algo esteja mal. No entanto, as notícias foram boas e Bárbara Guimarães saiu aliviada do IPO de Lisboa, esta quinta-feira.

“Ufaaaaa!!! Uma manhã intensa da qual respiro fundo. Obrigada”, escreveu a apresentadora nas redes sociais, obviamente motivada com o que o futuro lhe tem reservado.

Bárbara Guimarães não adiantou muito sobre os exames realizados, mas tudo indica que correu bem, uma vez que ela parecia feliz e aliviada com a sua visita ao IPO

Artigo anteriorEx-amante da mulher de Will Smith vai contar tudo
Próximo artigoGozo com o calçado de Cristianinho? Nem o salário mínimo chegava para os comprar