Famosos

Marco Paulo não se contém: “Eu não fiz nada de mal… nunca pensei ouvir isto”

Marco Paulo tem estado envolvido numa pequena polémica depois de participar noprograma de Fátima Lopes.

Em entrevista à The Mag, o cantor lamenta os ataques. “Faço este ano 56 anos de carreira e só agora é que as pessoas me criticam e opinam sobre mim”, lamenta, explicando quanto se sente magoado com algum público: “Atacam-me pelas coisas que eu digo e faço. Dizem coisas de mim que nunca pensei ouvir. Dizerem que o Marco Paulo só devia cantar e não estar a apresentar programas de televisão? Mas eu tenho direito de fazer o que me apetece e o que eu gosto. Então, mas agora são as pessoas que me criticam que dizem o que eu tenho ou não de fazer?”, começa por dizer.

“Eu não fiz nada de mal na televisão. Mas agora sou atacado só porque no programa da Fátima Lopes olhei para uma lâmpada, disse que era uma lâmpada bonita e que gostava de ter uma no meu programa? Eu disse aquilo a brincar”, acreescentou.

“Não há razão para as pessoas ficarem tão arrepiadas. Ai, credo, parece que correu mal. Os programas de televisão são a coisa mais natural do mundo. É para as pessoas ficarem à vontade. Eu sou assim, não me podem mudar. Porque é que me querem mudar?. Se estou bem disposto é porque estou bem disposto, se estou mal disposto é porque sim. Sou egoísta porque digo isto ou aquilo. Não compreendo“.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo