Tecnologias

Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz revoltam-se em direto: “Isto é uma vergonha…”

Tudo aconteceu na emissão desta sexta-feira e os dois apresentadores do programa Dois às 10 revoltaram-se contra a postura da Segurança Social no caso do marido de Carolina. O homem sofre de um cancro e não recebe qualquer apoio para a reconstrução da sua boca. Algo que deixou os anfitriões muito indignados:

Maria Botelho Moniz – “Sabendo nós pelo seu relato do estado em que ele está, vendo nós estas imagens e percebendo o estado em que ele está, ainda está obrigado a marcar presença para mostrar que está doente. Isto é uma vergonha! Como é que é possível?“.

Cláudio Ramos – “Continuo à espera que me digam, de verdade porque não sei, se a Segurança Social de Viseu obriga este cidadão acamado nestas condições a cada duas semanas para que não lhe seja interrompida a baixa porque ele está doente. Eu gostava mesmo que alguém nos justificasse e dissesse porquê. E esse alguém está na Segurança Social de Viseu“.

“Porque eu não quero acreditar que às vezes as técnicas que avaliam este assunto olham para ele apenas como um número e um papel. E nós não somos um número e não somos um papel, é uma pessoa que contribuiu“.

Maria Botelho Moniz – “Alguém que nos envie uma explicação ou uma resposta, porque isto contado assim é de ter vergonha“.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo