Famosos

Luciana Abreu e a entrevista do ex a Goucha: sem perdão’

Luciana Abreu foi questionada sobre a entrevista que o ex-marido e pai das suas filhas mais novas, Daniel Sousa, deu a Manuel Luís Goucha. A entrevista foi apresentada, num teaser, esta quinta-feira e a estrela da SIC não demorou a reagir.

A cantora e atriz fez um comunicado nas suas redes sociais a propósito das declarações que o ex-marido vai dar a Goucha e deixou críticas à TVI e ao pai das filhas mais novas.

Depois de uma separação atribulada com o futebolista Yannick Djaló, com quem foi mãe das suas filhas mais velhas, Luciana tinha reencontrado o amor com Daniel Souza. Foi novamente mãe, de gémeas, mas a felicidade terá dado lugar a mais um pesadelo, até com acusações de violência doméstica.

Agora, o ex vai falar à televisão e Luciana Abreu não terá achado muita piada. No entanto, diz que não quer ver a entrevista, nem quer falar do assunto. Por causa das filhas que “não perdoarão” toda esta exposição tão desnecessária.

“Por ter recebido de vários jornalistas um pedido de reação à entrevista que o Daniel irá dar à TVI gostaria de dar a seguinte informação.

Não irei ver esse programa pois tenho o tempo todo ocupado com as gravações e as minhas filhas.

Do pouco tempo que tenho para ver Televisão dedico-o totalmente a ver a SIC.

A SIC é uma Televisão que me merece confiança pela verdade das notícias e porque é uma Televisão de causas nomeadamente o apoio que tem dado às vítimas de violência doméstica.

Não levarei para fora do tribunal o que é do tribunal nem utilizarei os meios de comunicação social para influenciar sentenças ou para denegrir ou afectar a vida das minhas filhas.

Elas não nos perdoarão”, escreveu Luciana Abreu no Instagram.

A entrevista de Daniel Souza será emitida no programa ‘Goucha’, na TVI, mas ainda não foi anunciado o dia, que será na próxima semana.

https://www.instagram.com/p/CcFdLRiIYF2/?utm_source=ig_embed&ig_rid=50c43447-02c2-43b8-bbdd-9c1c832f0fe2

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo