Início Famosos Vanessa Martins está gravemente doente: “Estou muito triste…”

Vanessa Martins está gravemente doente: “Estou muito triste…”

1508
0

Vanessa Martins cancelou o evento da sua marca à última da hora e explicou o motivo…

Nas redes sociais, a influencer referiu: “Aqui está a razão do cancelamento do evento. Como é hábito na Frederica, e porque trabalhamos com muitas pessoas, temos o cuidado de nos irmos testando sabendo nós que iríamos ter este evento, e para proteção de todos, fizemos teste de manhã cedo. E o nosso espanto… a equipa estava toda contaminada”.

“Tivemos um turbilhão de emoções. Tristeza por isto acontecer precisamente hoje. Acontecer quando estava tudo pronto. Mas ficámos descansados por cancelarmos e evitarmos o pior. Voltaremos a Guimarães. Voltaremos a fazer este evento no futuro” – garantiu.

A ex-mulher de Marco Costa alertou ainda: “Peço atenção a todas as pessoas que se cruzaram comigo nos últimos dias, com quem falei e tirei foto e fizemos sem máscara (porque ninguém quer tirar fotos de recordação de máscara), são ações normais do dia a dia e que ninguém iria imaginar que iria ser este o resultado… eu com Covid. Peço que fiquem atentas e protegidas, e atenção que a Páscoa está a chegar e todo o cuidado é pouco”.

Vanessa Martins assumiu estar “muito triste” e revelou alguns sintomas: “Passei mal a noite. Com muitas dores de estômago e vómitos. Pensei que tivesse comido algo… mas percebi na saúde24 que é um sintoma. Desde 5ª feira que tenho feito testes todos os dias porque estava rouca, mas pensei que tivesse sido do frio que apanhei na sessão fotográfica” – rematou.

Artigo anteriorRonaldo mostra a perna cheia de sangue após jogo com o Everton (fotos)
Próximo artigoRonaldo acusado de atirar telemóvel de adepto ao chão após derrota (VÍDEO)