Início Desporto Cristiano Ronaldo emite comunicado na sequência de ter magoado menino autista

Cristiano Ronaldo emite comunicado na sequência de ter magoado menino autista

3211
0

Cristiano Ronaldo é detonado por mãe de torcedor do Everton: “Ele é um jovem autista e foi agredido”.

Cristiano Ronaldo protagonizou uma cena polêmica durante a derrota do Manchester United para o Everton por 1 a 0, pela Premier League, no último sábado (9). O atacante português derrubou o celular de um torcedor adversário quando se encaminhava para o vestiário.

O torcedor que teve o celular derrubado por Cristiano Ronaldo se chama Jake Harding, tem 14 anos. Mãe do garoto, Sarah Kelly detonou a atitude do camisa 7 do Manchester e informou que seu filho é autista e está desmotivado a assistir jogos de futebol.

“Jake ficou em choque total. É autista e também tem dispraxia, por isso, não digeriu bem o que estava a acontecer até voltar a casa. Está muito incomodado e desmotivou-o por completo de voltar a ver um jogo”, disse Sarah Kelly, ao “Liverpool Echo”.

A mãe do torcedor do Everton tambem relatou o acontecido envolvendo o garoto e Cristiano Ronaldo.

“Os jogadores estavam a sair. Estávamos no túnel por onde eles passavam, e o meu filho estava a filmá-los. A dada altura, Jake baixou o telemóvel, porque o Ronaldo puxou a meia para baixo e tinha a perna a sangrar. Baixou o telemóvel para ver o que era, nem falou”, contou Sarah e seguiu: “Ronaldo passou e, com um terrível, terrível mau humor, atirou o telemóvel da mão do meu filho e continuou a andar”.

Sarah Kelly ainda revelou que seu filho ficou com um hematoma na mão, devido ao tava de Cristiano Ronaldo.

“Ele é um jovem autista e foi agredido por um jogador de futebol. É assim que vejo isto enquanto mãe”, afirmou a mãe do garoto.

Pedido de desculpas do atacante

“Gostaria de pedir desculpas pela minha explosão e, se possível, gostaria de convidar este torcedor para assistir a um jogo em Old Trafford como um sinal de fair-play e espírito esportivo”, escreveu Cristiano Ronaldo.

Artigo anteriorMarco Costa escapa a burla milionária de ex-Casa dos Segredos
Próximo artigoBraz bloqueia negócio para garantir jogador português desejado pelo Sporting