Início Tecnologias Marco Costa escapa a burla milionária de ex-Casa dos Segredos

Marco Costa escapa a burla milionária de ex-Casa dos Segredos

937
0

Marco Costa – o presidente da casa do “Big Brother Famosos” desta semana – esteve quase a perder 10 mil euros e tudo por causa de Daniela Pimenta, conhecida por ter participado na “Casa dos Segredos”, e do marido Pedro Mourato. 

O casal, com um historial marcado por várias acusações de burlas, tentou ‘enganar’ o concorrente do “Big Brother Famosos” para investir num negócio de solários. “Foi uma sorte ele não estar metido nesta confusão. Na altura, ele foi abordado para investir num negócio de solários, com cerca de 10 mil euros, mas à última hora acabou por recusar porque precisava do dinheiro para o negócio dele, que estava a despontar, foi uma sorte”, contou António Queirós sobre o pasteleiro a uma publicação semanal.  

E continuou: “O Marco [Costa] hesitou muito quando foi aliciado. Ele pode ter muitos defeitos, mas tem olho para o negócio. Tanto é que ele conta mais com a família, a mãe, a avó… do que com pessoas externas”. 

O vencedor da primeira edição da “Casa dos Segredos” adiantou ainda à TV Guia que a “sorte” do jogador do “Big Brother Famosos” foi ter percebido “que alguma coisa não estava bem naquele negócio”. 

Marco Costa já conta com duas fábrias espalhadas pelo País e é ainda autor de dois livros de receitas: “Sem Segredos!” e “Receitas com Segredo”.  

Artigo anteriorMarie, do Big Brother Famosos, faz grande imitação de Manuela Moura Guedes e deixa todos a rir
Próximo artigoCristiano Ronaldo emite comunicado na sequência de ter magoado menino autista