Início Famosos Após traição, Tiago de ‘Casados’ reage: “Ainda se lembram dos meus votos?”

Após traição, Tiago de ‘Casados’ reage: “Ainda se lembram dos meus votos?”

114
0

O episódio deste domingo ficou marcado pelo momento em que Dina Guedes descobriu uma estranha coincidência nas redes sociais do marido e da mulher russa que ele conheceu durante a lua-de-mel.

Este domingo, 10 de abril, Casados à Primeira Vista ficou marcado pelo momento em que Dina Guedes se apercebeu de que foi traída pelo marido na Ilha do Sal, em Cabo Verde.

Depois de uma discussão, Tiago Jaqueta decidiu sair sozinho. “Não achei que faria sentido ficar fechado no quarto na última noite e acabei por fazer novos amigos, a rapariga que eu tinha conhecido também veio, fui eu próprio que a abordei e disse ‘olha as coisas entre mim e a minha mulher ficaram como ficaram’, ou seja não ficaram. Acabamos por ir sair todos e fez-me mesmo sinceramente esquecer tudo o que se estava a passar“, revelou.

Já em Lisboa, Dina Guedes descobriu uma estranha coicindência nas redes sociais de Tiago Jaqueta e de Anna Cherepanova, uma mulher russa que ele conheceu durante a lua-de-mel. O noivo tinha escrito “AC” com emojis de coroa e de coração no perfil. Também a influencer tinha colocado as iniciais do nome de Tiago Jaqueta com os mesmos emojis na sua página de Instagram.

“Para mim isto foi uma traição. Ele traiu-me toda a lua de mel e continua a fazê-lo“, afirmou Dina Guedes. “Esta pessoa, apesar de longe, nunca deixou de estar comigo e a Dina desistiu sempre, fui sempre eu que fui atrás. Por isso estou de consciência quase tranquila em relação a isso”, disse Tiago Jaqueta, a sós para as câmaras.

TIAGO DE ‘CASADOS À PRIMEIRA VISTA’: O INCRÍVEL ANTES E DEPOIS

Após a emissão do episódio de Casados à Primeira Vista, Tiago Jaqueta fez uma publicação na sua página de Instagram, onde deixou um longo desabafo.

“Ainda se lembram dos meus votos? Como fazer a vida valer a pena? Quem mais tentou foi aquele que menos viveu. Mas quando se entende que estar vivo não é uma pena, e sim um privilégio, a vida já valeu. Ficamos presos ao ‘será’ e esquecemos de ser. Todos os dias seriam bons se não os estivéssemos sempre a comparar. Esperar que tudo seja perfeito, para finalmente ser feliz…é como se estar vivo não bastasse”, começou por escrever.

“O que é novo em mim, tu, apenas espera para nascer. A nossa casa está em nós, nas profundezas do nosso centro, e o caminho que nos leva a ela pode dizer muito sobre nós. Em casa é onde podemos ser de verdade. A sensação de nos sentirmos no nosso lar começa no próprio corpo. Aqui não precisamos de ser melhores, mais fortes, mais inteligentes ou mais bonitos. Se não nos permitirmos sentir emoções, não nos sentiremos em casa em lugar algum. A nossa casa é onde está o nosso coração, e estas pessoas maravilhosas que aqui vês, são a minha casa”, continuou.

“Por isso, aqui te recebo. Bem-vinda, e que esta possa ser também a tua casa. DIZ SIM AO AMOR“, concluiu.

A publicação de Tiago Jaqueta gerou vários comentários negativos. “Traição ninguém merece,numa lua de mel é o cúmulo”, “Devia ter vergonha de estar a falar na televisão. 32 anos e sem juízo nenhum, tristeza. ‘Diz sim ao amor’? Não deve saber o que é isso”, “Cresce, os homens portugueses não são só estes! A maioria tem H grande”, pode ler-se.

TIAGO DE ‘CASADOS À PRIMEIRA VISTA’ É IRMÃO DE EX-CONCORRENTE DE ‘PESO PESADO TEEN’

Recorde-se de que Dina Guedes e Tiago Jaqueta foram o primeiro casal a dar o nó em Casados à Primeira Vista. Ela tem 33 anos, é de Braga e estudou Educação de Infância. Ele tem 32 anos, é de Sesimbra e é um homem ligado ao desporto.

POR: FAMA SHOW

Artigo anteriorMarie engana o pai com falsa chamada com Cristiano Ronaldo
Próximo artigoBB Famosos. Miguel Azevedo terá sido vítima dos fãs de Bernardo Sousa?