Famosos

Marie engana o pai com falsa chamada com Cristiano Ronaldo

Marie foi expulsa do Big Brother neste sábado, com uma elevada taxa de rejeição. A tik-toker começou em grande a sua participação, mas foi-se perdendo no jogo e o público não perdoou algumas incongruências da concorrente. Há também quem acuse a TVI de ter exagerado na forma como abordou Marie, sempre a expor demais da jovem em todos os programas, o que poderia ter cansado o público.

A verdade é que a jovem saiu do programa e já voltou para as suas redes sociais, para delícia dos seus fãs. Num dos momentos mais hilariantes, a influencer pregou uma partida ao pai, José Martinho Gomes, que caiu e acreditou mesmo que era real.

Naturalmente, o pai de Marie não está tão acostumado com as redes sociais como a sua filha. Caso contrário, ele já teria visto esta brincadeira, já muito replicada. Este filtro do Instagram é bastante conhecido por quem segue as redes sociais, o que não será o caso de Martinho.

O talhante não conhecia o filtro e acreditou quando Marie lhe disse que estava a fazer uma vídeo-chamada com Cristiano Ronaldo. A jovem apesar de estar a rir muito, foi mantendo a farsa e o homem esforçou-se mesmo para perceber o que Cristiano Ronaldo queria dizer à sua filha, neste domingo, dia 10 de abril.

“Tudo bem Cristiano? Não estou a ouvir… Tudo bem Cristiano? Ora vê se consegues, ele está a falar…”, dizia o pai de Marie, enquanto a jovem se desmanchava a rir, porque o pai estava realmente a acreditar.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo