Noticias

Morreu o português Manuel Coelho

Pedrogão Grande anunciou três dias de luto pelo ex-presidente de Pedrogão Grande, Manuel Coelho que morreu aos 78 anos. “Dedicou os melhores anos da sua vida” à política local com o PSD.

Nas aldeias dos concelhos de Pedrógão Grande, Castanheira de Pêra e Figueiró dos Vinhos ainda são bem visíveis os sinais de destruição 4 anos depois do incêndios de Pedrógão Grande, com casas que continuam destruídas e árvores queimadas por cortar, Castanheira de Pêra,14 de junho de 2021.

Com os nossos alertas, pode seguir o seu autor, tópico ou programa favorito. Para não perder nada do que lhe interessa.

O ex-presidente da Câmara de Pedrógão Grande Manuel Henriques Coelho morreu esta quarta-feira, aos 78 anos, anunciou o Município, que determinou três dias de luto.

“O Município de Pedrógão Grande informa, com enorme pesar, que o antigo presidente da Câmara, sr. Manuel Henriques Coelho, faleceu na manhã deste dia. Exerceu funções como Presidente de Câmara desde 1980 a 1993“, refere uma publicação da autarquia do distrito de Leiria na rede social Facebook.

Segundo a mesma publicação, “foi no concelho de Pedrógão Grande que Manuel Coelho dedicou os melhores anos da sua vida política local, tendo contribuído de uma forma decisiva e resiliente para o desenvolvimento do concelho”.

“A autarquia endereça as condolências à família enlutada e declara, a partir de hoje, três dias de luto municipal”.

POR: OBSERVADOR

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo