Famosos

Judite Sousa está desaparecida da CNN Portugal e fãs estão preocupados

Judite Sousa não tem sido vista na CNN Portugal.

Depois do regresso à antena da famosa pivô, esta ausência volta a causar alguma apreensão junto dos seus fãs. Desde o dia 20 de junho que a jornalista não tem aparecido no canal.

Judite estava a apresentar o ‘Jornal da CNN’, programa que tem sido agora apresentado por Júlio Magalhães, João Póvoa Marinheiro e Ana Sofia Cardoso.

À revista TV 7 Dias, a CNN Portugal revelou apenas que a jornalista tirou uns dias de férias. Nem detalhou quantos dias, nem os motivos para esta pausa.

No entanto, de forma não oficial, uma fonte do canal, que não quis revelar a identidade, acrescentou que este retiro da jornalista poderia estar relacionado com este momento mais difícil do ano.

Foi no dia 29 de junho que se completaram oito anos sobre a morte de André Bessa, o filho de Judite, que tinha apenas 29 anos. Estes são, por isso, dias mais difíceis de superar para a famosa jornalista, que lhe trarão ainda mais memórias e recordações difíceis.

“É normal que sejam dias um pouco mais complicados para ela. Portanto, acredito que se prenda diretamente com isso”, contou a referida fonte à revista TV 7 Dias.

De recordar que André Bessa era o único filho de Judite Sousa e morreu na sequência de um acidente numa piscina, quando estava com amigos, numa festa. O jovem não resistiu às lesões provocadas no decurso desse acidente.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo