Ten Hag finalmente quebra o silêncio sobre Cristiano Ronaldo é esclarecedor

Em Manchester, continua um grande imbróglio à volta de Cristiano Ronaldo. O astro português ainda não se apresentou aos treinos. Faltou durante a semana passada e não integrou a comitiva que está a fazer uma digressão pela Ásia e Austrália.
O Manchester United fala em “motivos pessoais” para o adiar da integração do jogador. “Cristiano Ronaldo não estará na comitiva que partirá para a Tailândia, uma vez que lhe foi concedida uma folga adicional para lidar com um problema familiar”, revelou o clube, em comunicado, na sexta-feira, 8 de julho.
No entanto, a imprensa garante que o jogador de 37 anos está a bater o pé à direção dos red devils para deixar a equipa e se mudar para um projeto mais competitivo.
Erik Ten Hag falou, na manhã desta segunda-feira, sobre o assunto e foi bastante claro. “Cristiano Ronaldo não está à venda, ele faz parte dos nossos planos. Estou a preparar a próxima temporada com ele”, disse o treinador neerlandês, que está a iniciar uma nova etapa na sua carreira, agora ao serviço do Manchester United.
Apesar de todos os rumores que dão a saída do capitão da seleção portuguesa como certa, o treinador neerlandês a garantir a continuidade do jogador no Manchester United. Cristiano Ronaldo teve uma receção apoteótica em agosto de 2021, quando regressou à casa de partida, onde era idolatrado. No entanto, apenas um ano depois, o jogador poderia estar a tentar encurtar este seu regresso a Old Trafford.