Noticias

Georgina partilhou nova foto da filha bebé e causou grande polémica: “mutilação?”

Esta terça-feira, 12 de julho, Georgina Rodríguez partilhou mais uma foto da sua bebé Bella Esmeralda. A menina tem dois meses e é a mais nova filha do casal Georgina e Cristiano Ronaldo.

Como sempre, as publicações da espanhola não passam despercebidas nas redes sociais e esta foto não foi exceção. Foram muitas as reações à foto da bebé, que nasceu a 18 de abril deste ano.

Muitas pessoas elogiaram a satisfação da bebé, as semelhanças com Alana Martina, de três anos, a outra filha biológica de Georgina, mas outros detalhes na foto também chamaram atenções. A babete da Dior, num pormenor de luxo que o casal nunca dispensa, mas sobretudo os brincos nas orelhinhas da menina.

Com apenas dois meses, Bella Esmeralda já tem as orelhas furadas, o que valeu algumas críticas. Há mesmo quem fale em “mutilação” do corpo da bebé e que os pais não deveriam furar as orelhas dos bebés, assim tão pequenos.

“De acordo com a Academia Americana de Pediatria (AAP), os pais devem esperar até a criança ter a capacidade para cuidar dos furos sozinha. Também é aconselhado a não furar as orelhas enquanto a probabilidade de a bebé engolir acidentalmente os brincos ser elevada. Se está mesmo com vontade de furar as orelhas à sua bebé, a AAP recomenda aguardar até duas semanas após a criança levar a primeira vacina contra o tétano (o que, segundo o plano de vacinação atual, ocorre aos 2 meses de idade)”, pode ler-se no site Mãe Me Quer, sobre as recomendações para furar as orelhas aos bebés.

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo