Noticias

Militar da GNR atropelado nos incêndios de Palmela

Palmela está debaixo de um verdadeiro alvoroço. Os fortes incêndios continuam a lavrar e, durante o combate, um militar da GNR ficou ferido, na sequência de um atropelamento.

Os ferimentos são considerados ligeiros, mas o homem poderá ainda ter que ser transportado ao hospital, de acordo com fonte oficial da GNR, que revelou a condição deste colega, em declarações ao Correio da Manhã.

“Avalia-se ainda se será transportado a um hospital”, disse a fonte da GNR, acrescentando ainda que o militar desta força de segurança do comando de Setúbal sofreu “ferimentos ligeiros”. Não foi, no entanto, revelado como aconteceu o atropelamento, sendo certo que tem sido uma tarde de calamidade em Palmela.

Os incêndios têm lavrado esta quarta-feira, na região, que tem vivido momentos muito complicados e de pânico. Em declarações aos jornalistas, Octávio Machado, Presidente dos Bombeiros de Palmela e Conselheiro da Federação Distrital de Palmela, lamentou que Patrícia Gaspar, atual secretária de Estado da Administração Interna e antiga Comandante Operacional Distrital de Setúbal tenha desconsiderado a situação inicialmente e que os meios tenham tardado tanto.

“Como é que ela teve a coragem de negar o reforço de meios aéreos?”, questionou Octávio Machado, muito zangado pela falta de meios para auxiliar os Bombeiros.

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo