Noticias

TVI perde atriz para a SIC e deixa José Eduardo Moniz furioso: “Não gostou nada que a tivessem deixado fugir”

Matilde Reymão foi a entrevistada de Daniel Oliveira, há três semanas, no ‘Alta Definição’. A SIC está a tentar acarinhar o mais possível a atriz, que é considerada uma das mais promissoras da nova geração.

Além de ser uma das mais bonitas da ficção nacional, Matilde Reymão está a dar passos muito seguros na televisão. De acordo com a revista Nova Gente, a TVI está a tentar recuperar a atriz para o canal. Porém, a tarefa poderia não ser fácil.

“Obrigada por todo o carinho que tenho recebido nas últimas horas! E a ti, Daniel Oliveira, pelo convite e oportunidade de dares a conhecer quem eu sou”, escreveu Matilde Reymão, no Instagram, o que demonstra que está muito bem integrada e feliz na SIC.

https://www.instagram.com/p/Ce9jGlhthPy/

Ainda assim, José Eduardo Moniz estaria a tentar o seu regresso à TVI, agora que a jovem atriz terminou as gravações de ‘Por Ti’. O diretor da TVI estaria a fazer de tudo para conseguir recuperar o talento de Matilde para as novelas do canal, mas também estaria muito insatisfeito com a forma como a TVI não fez nada para impedir a saída da jovem artista.

“José Eduardo Moniz está a fazer tudo para ter Matilde Reymão de volta” e “não gostou nada que a TVI a tivesse deixado fugir para a SIC”, escreveu Carlos Dias da Silva, na sua crónica da revista ‘Nova Gente’.

Aos 21 anos, Matilde Reymão participou nas novelas ‘Amar Demais’ e ‘Para Sempre’ da TVI, antes de se ter mudado para a SIC. Agora, a TVI estaria a tentar convencer a jovem atriz a regressar.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo