Desporto

Para fechar o plantel, Roger Schmidt pede os últimos quatro reforços

Roger Schmidt já começa a ver os resultados do seu trabalho, nesta pré-temporada com o Benfica. O treinador está agradado com o desenvolvimento da equipa e a evolução das suas ideias, segundo a CMTV. Ainda assim, a equipa ainda não está no seu auge e, para isso, o treinador alemão pensa em mais reforços.

De acordo com o canal da Cofina, são quatro os alvos de Roger Schmidt para este mercado. Apesar de não serem adiantados os nomes, são quatro as posições que o treinador ainda espera ver reforçadas e, provavelmente, com um titular.

Guarda-redes, um ala, um médio-defensivo e um avançado seriam as últimas exigências de Roger Schmidt, para concluir a sua equipa.

Quatro jogadores que possam ser titulares ou, pelo menos, fazerem a diferença quando chamados do banco ou para substituir os titulares em caso de lesões, castigos, baixas de forma.

A época que se avizinha será longa e, com várias provas em disputa, o treinador quer um plantel equilibrado e maior. Ter mais opções parecidas em termos de qualidade, para depois escolher mediante a forma em que se encontram. Roger Schmidt não procura necessariamente um onze-tipo, mas antes um grupo de jogadores preparado e em forma para ir a jogo, em qualquer momento.

Os próximos dias poderão trazer novidades quanto aos reforços ainda em falta, isto quando faltam poucas semanas para o Benfica iniciar oficialmente a época, com essa terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo