Noticias

Sofia Oliveira e as más relações entre Conceição e a direção: ‘SAD é incompetente’

Sofia Oliveira foi muito crítica da SAD do FC Porto, nomeadamente, na sua relação com Sérgio Conceição. Na opinião da comentadora da CNN Portugal, este relacionamento entre o treinador portista com a direção não ficou mau agora com a saída do filho do técnico, mas é antes um acumular que perdura já há muito tempo.

A comentadora deu o exemplo dos jogadores que estão em final de contrato e que continuam a ser lançados por Sérgio Conceição. Para Sofia Oliveira, essa não é uma estratégia da direção do FC Porto que, certamente, iria preferir afastar esses jogadores e não os continuar a valorizar em campo.

“Essa não é uma estratégia da direção do FC Porto, esta é uma tomada de posição de Sérgio Conceição, porque a SAD tem sido incompetente na gestão dos seus ativos, mas Sérgio Conceição tem que contar com aqueles jogadores, porque se não tiver aqueles, não tem mais”, disse a comentadora, a salientar que esta situação já dura há muito tempo.

Sofia Oliveira disse ainda que Conceição já deu vários “murros na mesa”, a tentar impor-se, e que esta relação continua apenas porque o FC Porto vai ganhando. O que, na opinião da comentadora, se deve ao treinador. No entanto, Sofia não tem dúvidas que este incómodo não tem a ver com a saída de Francisco Conceição para o Ajax, mas antes com todo este acumular de uma má gestão da direção portista.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo