Famosos

Revelado quanto ganha Gonçalo Quinaz na TVI

Gonçalo Quinaz arriscou e abandonou o seu trabalho de comentador na CMTV, para entrar no Big Brother Famosos. O antigo futebolista teria acreditado que a TVI lhe abriria novas portas, para continuar a trabalhar no canal após a sua participação no reality show. O facto é que isso aconteceu, mas não nos moldes que Quinaz estava à espera.

O empresário esperava mais oportunidades e melhores. No entanto, o antigo futebolista faz apenas presenças esporádicas como comentador do social, no ‘Dois às 10’, nas manhãs da TVI.

Gonçalo Quinaz acabou por não dar um passo em frente, comparativamente ao que fazia na CMTV e até estaria a ganhar muito menos. De acordo com a revista TV Guia, Quinaz está a receber apenas 100 euros por cada programa em que aparece, valor ao qual ainda tem que retirar os impostos e todas as despesas associadas.

Portanto, para quem esperava dar um salto na TVI, parece que as coisas estão longe de se concretizar. E Quinaz até estaria desiludido. O antigo futebolista fez um ‘Somos Portugal’, como apresentador, mas tal como os outros ex-concorrente, não passou disso.

Agora, o seu trabalho está reduzido a estas presenças no programa da manhã. Em setembro, é expectável que Quinaz apareça novamente como comentador no novo Big Brother. Ainda assim, a situação do ex-futebolista estaria muito fragilizada, como revelou uma fonte próxima do empresário, a expor essa desilusão de Quinaz.

“Ele achava que a Cristina [Ferreira] ia ser a sua porta grande para a televisão, mas já percebeu que não. Pode vir a fazer um Somos Portugal e pouco mais. Aí ainda ganha 600 euros, mas a maior parte do que ele faz é promoção de imagem por isso não ganha nada”, revelou a fonte, à revista TV Guia.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo