Noticias

TVI acaba com programa porque ‘estourou o orçamento’

Apenas um mês depois de começar, chegou ao fim o ‘Saber é Ganhar’, nas madrugadas da TVI. Para muitos, isto só poderia significar o fracasso do programa, que não teria convencido ninguém. No entanto, aparece agora uma outra justificação.

O programa ocupou a grelha no final das noites da TVI, mas não durou mais do que um mês, depois de alguma propaganda, até pela estreia de novas apresentadoras.

A TVI promoveu um casting para encontrar novos apresentadores e as vencedoras – Alexandra Denise Pinto, Filipa de Sampaio e Inês Carvalho – foram as escolhidas para apresentarem, de forma alternada, este jogo. Porém, ficaram por pouco tempo e nem se sabe se terão nova oportunidade na grelha da TVI, para breve.

De acordo com o blogue Donc, no entanto, o final deste programa não foi por um insucesso do formato, mas sim um final natural, depois de ter saído o jackpot. Fonte da produção do programa revelou que ‘Saber É Ganhar’ terminou, porque ficou sem orçamento, depois de terem dado o prémio máximo, o jackpot.

“Ao contrário do que se escreveu, o Saber é Ganhar não foi cancelado. Este género de programa tem sempre um budget de prémios definido no regulamento e neste caso era de 7 500 euros. Quando o jackpot saiu na semana passada, o orçamento estourou e o programa simplesmente acabou“, pode ler-se no blogue Donc, como justificação para o fim precoce deste novo formato da estação de Queluz de Baixo.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo