Noticias

Pinto da Costa volta às farpas contra rivais ‘lá em baixo’

Pinto da Costa esteve na noite desta quinta-feira, na Casa do FC Porto da Póvoa  de Lanhoso. Antes, o presidente portista foi recebido na Câmara Municipal desta vila.

O presidente do FC Porto mostrou-se alheio às polémicas recentes do seu clube, nomeadamente a saída de Francisco Conceição e as críticas de Fernando Madureira a Sérgio Conceição. Porém, Pinto da Costa aproveitou para deixar algumas farpas aos rivais de Lisboa.

“Estamos a ter um dia de decisões importantes, mas eu e quem me acompanha fizemos questão de estar aqui presentes. Adiámos até a reunião que tínhamos agora para as 22 horas para podermos estar aqui. Em primeiro como homenagem ao povo da Póvoa de Lanhoso, depois porque entendo que a base da democracia está no poder local e quando esse poder falhar estamos todos feitos. Queria dar os parabéns pelo trabalho do presidente da Câmara. Mais do que um convívio com os portistas, é uma homenagem ao poder local”, começou por dizer Jorge Nuno Pinto da Costa, a saudar as gentes da Póvoa de Lanhoso.

Depois, as críticas. “Queria dizer-vos que nos trabalhamos sempre não só a pensar nos que estão a nossa volta, mas nos portistas mais distantes, de fora da cidade e arredores do Porto, que vivem e sofrem o F. C. Porto. Temos a máxima atenção e interesse nas nossas casas. Hoje é um dia grande porque podemos estar todos a confraternizar e tenho a certeza que nesta casas ainda vão ser festejadas muitas vitórias do F. C. Porto, por mais azia que isso faça lá em baixo”, atirou o presidente do FC Porto.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo