Famosos

Katia Aveiro “descai-se” sobre o alegado regresso de de Cristiano Ronaldo a Alvalade

Pode ser a bomba deste mercado de Verão. Cristiano Ronaldo parece muito interessado em deixar o Manchester United e qualquer que seja o seu novo destino poderá ser a notícia do mercado. Enquanto nada se sabe, multiplicam-se os rumores e as possibilidades.

Portanto, o que é certo é que Cristiano Ronaldo continua a treinar-se afincadamente, como ele vai mostrando nas suas redes sociais, mas longe do Manchester. Quase um mês após o regresso ao trabalho, o internacional português ainda não se apresentou com os colegas e o novo treinador, Erik Ten Hag.

Oficialmente, Cristiano está em silêncio e o Manchester diz que o jogador está ausente por “motivos oficiais”. Isto é o que se sabe publicamente, mas está longe de ser convincente.

Por isso, a imprensa desportiva garante que o jogador quer deixar o Manchester United e essa é a razão para ele não se apresentar aos trabalhos. Ronaldo estaria a pressionar o clube inglês para o deixarem sair, porque ele deseja jogar num clube mais competitivo e que possa jogar na Liga dos Campeões. Jorge Mendes estaria a oferecer o jogador a vários clubes mais compatíveis com os níveis desejados por CR7.

A imprensa cor-de-rosa, por outro lado, especula sobre as dificuldades do jogador e da família na superação da dor pela perda de um dos gémeos, a 18 de abril deste ano.

Com todos estes rumores, cresceu recentemente essa possibilidade de Ronaldo regressar ao Sporting. Portanto, o clube está na Liga dos Campeões, compete pelos títulos em Portugal e Ronaldo poderia estar em Portugal, com a sua família, como eles mais desejariam neste momento. António Figueiredo, na CMTV, até confidenciou que sabe que Cristiano já inscreveu as crianças num colégio em Lisboa.

No entanto, Katia Aveiro parece ter desmentido tudo isso no seu Instagram. a irmã de Cristiano Ronaldo viajou neste domingo da Madeira, onde está de férias, para Lisboa e, ao sobrevoar o estádio de Alvalade, deixou duas bicadas: “Gosto muito de ti meu amado Sporting mas… nem tudo o que ruge é leão… ou verde” e “Sabem nada”, escreveu a empresária no Instagram, com emojis de gargalhadas, a dar entender que Cristiano está muito longe desse regresso ao Sporting.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo